.amor é como o fogo.

O AMOR É COMO O FOGO!

Naão tem aquele ditado ‘quando um não quer dois não brigam’? então, quando um não quer, a chama se apaga.

Sabe por que a gente chora tanto na hora que se apaga? Porque tenta se lembrar de como era a chama acesa, tenta se lembrar de como era nítido quando tudo estava claro… Tenta se lembrar de como era QUENTE enquanto não estava apagada!

todo fogo tem sua metade fria’, e quando essa metade fria acaba não sendo mais só a metade, você faz de tudo pra não se apagar, faz de tudo pra não acabar, mas um dia a gente aprende, que a chuva mais cedo ou mais tarde vai chegar, e quando ela chega, é você quem decide, se quer proteger o fogo, ou deixar que a chuva o apague… Sendo assim pode ser que o fogo resista às tempestades, pode ser que não se apague fácil, mas pode ser que venha uma chuva DAQUELAS quando a chama estava maior do que você esperava! E tudo se vai, mesmo que você o proteja com a SUA VIDA

Às vezes por ela ter se apagado, você vai até o fundo do poço! Esquece de olhar pro lado, e perceber que estava de costas pra um fogo que NUNCA se apaga, um fogo que pode cair uma TEMPESTADE, ele estará aceso, pra sempre, esse é o fogo da amizade que, a propósito, não tem NENHUMA parte fria!

– Ozzim, L.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s